Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



domingo, 29 de maio de 2011

ISTO LEMBRA-ME...

Berlusconi faz parte daquelas personagens políticas por quem tenho um profundo desprezo. Já aqui o disse.

Igual a si próprio,  e em plena campanha eleitoral, mantém o seu estilo, aproveitando-se da sua relação privilegiada com os media para, na noite da véspera de eleições, ter estado em cinco televisões (o que valeu a todas multas pesadas). Não parou de agitar a ameaça da "extrema-esquerda" e garantiu que o candidato da oposição à câmara vai transformar a cidade numa "ciganopolis". 

Culto da imagem, uso pouco ético dos órgãos de  comunicação social a seu favor, aposta no medo da mudança e no discurso "sem mim, o caos"...é só a mim que isto me faz lembrar alguém cá para os nossos lados?...

çlçl

Sem comentários: