Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ALARME! ALARME! Pausa Lectiva do Carnaval!

Na Sala de Professores o alarmismo alarmou o núcleo de docentes:


- Já não há pausa lectiva do Carnaval?
- Cancelo as minhas reservas no Cruzeiro Funchal?
- O CD vai-nos obrigar a vir à escola, mesmo que não haja nada para fazer?
- Os funcionários têm que vir à escola... e nós?
- E eu que tinha a revisão do carro! Hélas!
- Eu... eu até gosto de vir à escola... pr'a além da escola não tenho vida pessoal...
-Não digam nada... talvez o CD se esqueça...
-Venham os contratados...boeuf...
-Boa... poderemos continuar a estar mascarados com o sorriso A.D.D., sempre à procura da excelência!







Sem comentários: