Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



quarta-feira, 6 de abril de 2011

DÍVIDAS E DÚVIDAS


Quando um país está em crise financeira, é natural que venda os seus bens para se financiar.

Mas quando os bens que tem para vender são a própria dívida, isso já me confunde. De facto, enquanto gestora da economia da minha própria família, isso aterroriza-me.


Quando por comprador vai buscar um fundo que outros lhe puseram em mãos para ser usado em caso de necessidade absoluta por parte de terceiros, isso deita por terra a imagem que eu ainda poderia ter de estado como pessoa de bem.

Ou estão sou mesmo eu que sou apenas uma ignorante dona de casa. Espero que seja isso.

jhj

Sem comentários: