É incrível a capacidade que algumas pessoas têm em viver num mundo paralelo mandando bitaites sobre o que não conhecem e fazendo moralismos bacocos quanto a questões pelas quais nem passaram nem contam passar.
No dia em que o Público revela mais uma (das muitas) perversidades da actual ADD, vem a terreiro o senhor Veiga Simão lamentar o fim do modelo de avaliação. Claro que o facto de estar numa cerimónia em que o seu próprio elogio será feito pela MLR não lhe deixará grande margem para grandes críticas...ainda assim, dizer que toda uma classe se devia sujeitar a ser cobaia de um modelo em "aperfeiçoamentos contínuos", considerando que "a criação destes vazios (o facto da ADD ser suspensa) é imprópria de uma educação que tem por ambição o sonho”, é poesia a mais...
Curioso é o único laivo de crítica apontar para a entrada sem exigências no acesso à universidade para os maiores de 23...pois, percebo, é que enquanto professor universitário, isso já lhe toca, não é? Olhe, quanto a essa falta de exigência respondo-lhe como uma directora pedagógica que conheci (muito ao jeito da sua amiga MLR): "Eles não sabem? Não têm bases? Não estudam? Não vão às aulas? Não têm cérebro?...E quais são as estratégias que propõe?"
No dia em que o Público revela mais uma (das muitas) perversidades da actual ADD, vem a terreiro o senhor Veiga Simão lamentar o fim do modelo de avaliação. Claro que o facto de estar numa cerimónia em que o seu próprio elogio será feito pela MLR não lhe deixará grande margem para grandes críticas...ainda assim, dizer que toda uma classe se devia sujeitar a ser cobaia de um modelo em "aperfeiçoamentos contínuos", considerando que "a criação destes vazios (o facto da ADD ser suspensa) é imprópria de uma educação que tem por ambição o sonho”, é poesia a mais...
Curioso é o único laivo de crítica apontar para a entrada sem exigências no acesso à universidade para os maiores de 23...pois, percebo, é que enquanto professor universitário, isso já lhe toca, não é? Olhe, quanto a essa falta de exigência respondo-lhe como uma directora pedagógica que conheci (muito ao jeito da sua amiga MLR): "Eles não sabem? Não têm bases? Não estudam? Não vão às aulas? Não têm cérebro?...E quais são as estratégias que propõe?"
fggf
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