Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



quarta-feira, 6 de abril de 2011

LEGITIMIDADES

Segundo o executivo, o governo em gestão tem legitimidade para:

Avançar com as medidads do PEC IV

No entanto, considera que, em gestão, já não tem legitimidade para

Avançar com um conjunto de reestruturações dos organismos do Estado que “transita, assim, para o futuro Governo”

Compreende-se. No primeiro caso, José Sócrates está entalado na Europa e quer manter a imagem de político com força (será recordado pelo político teimoso que afundou o país); no segundo, estão em causa o lugar de vários boys que é preciso manter na dependência do partido em época de eleições...estadistas com visão são assim...

kjk

1 comentário:

JC disse...

Então, se relativamente ao PECIV o chumbo da oposição não valeu de nada, porque é que o Sr. Zé Sócrates se demitiu? Só descobriu mais tarde que podia implementar o PEC IV sem ir ao Parlamento? "Ups, desculpem lá..."
Deve ter sido como a ajuda externa... o Ministro das Finanças garantiu, a pés juntos, que um pedido de ajuda só poderia ser feito pelo Presidente da República. Descobriram depois que, afinal, o Governo de gestão o podia fazer... e fizeram.

E, se as medidas estão a ser aplicadas, porque motivo é necessário recorrer a ajuda externa? Não apregoam os Socráticos que o PEC IV era o tal? O salvador da pátria?

Este Governo, ou é incompetente ou desonesto!... Ou não sabe o que faz, ou sabe e mente aos portugueses.

E a oposição tem sido comida com uma pintarola... nem vos digo.

Saudações Tugas!