Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



quinta-feira, 7 de abril de 2011

As verdadeiras preocupações do PM

Num dia verdadeiramente histórico (pelo lado negativo) para Portugal, o nosso PM mostrou-se seriamente preocupado e demonstrou-o às 20H00 em ponto.



As outras preocupações foram transmitidas 40 minutos depois.

 
Infelizmente para este nosso PM, a credibilidade cria-se através da imagem, do plano de fundo, do ângulo, do fato, da cor da camisa e da gravata, da tonalidade da base que aplica antes de cada entrevista.
Ontem lembrei-me claramente daquela sessão de apresentação dos computadores Magalhães em Ponte de Lima. Milhares de euros gastos em propaganda, enormes placards para melhoraram a imagem da cerimónia, fatos novos para todos os assessores. Afinal estamos a falar de interesse nacional uma vez que Hugo Chavez está atento do outro lado do oceano.
No final do dia, com a mesma rapidez que se tiram os placard e as bandeiras, as crianças tiveram que devolver, incrédulas, os portáteis porque afinal aquilo foi só para o espectáculo, e quando as luzes se desligam o espectáculo acaba.

Sem comentários: