Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Eric Cantona, um revolucionário muito tótó!!! :(


De boas revoluções, digo, intenções está o inferno cheio!!!!

Cito:"O movimento Stopbanque, lançado pelo ex-futebolista Eric Cantona na internet, pretende incentivar os clientes dos bancos a retirarem todo o seu dinheiro das instituições. O objectivo é levar os bancos ao colapso. E hoje é o dia marcado para o saque.

O movimento, disponível no endereço www.bankrun2010.com, agendou a acção para este dia 7 de Dezembro e, apesar de ter começado em França, começa a ter adeptos em vários outros países. Portugal também já faz parte da lista, a par com Inglaterra, Itália, Dinamarca, Grécia, México, Islândia e República Checa.

60 mil seguidores

O ex-avançado do Manchester United, que tem hoje 44 anos de idade, tem cerca de 60 mil pessoas dispostas a responder ao seu apelo de revolução."
«Este é o primeiro grupo de acção espontânea, a fim de proteger-vos da comunicação social e corrupção política e nos libertar da escravidão que nos foi imposta pelos grandes banqueiros», diz a página do movimento."

In sítio da Agência Financeira

Foi pena é que o cromo, passadas uma horas, voltou a depositá-lo - espero que não tenha sido no BPN!! ( a minha avó é que tinha razão, "guarda-o em casa, meu neto!")

2 comentários:

Anónimo disse...

Já eu não consigo deixar de simpatizar com este tipo de acções, ingénuas, talvez, mas que pelo menos demonstram alguma vontade de lutar contra o sistema. Prefiro-as ao marasmo que parece manter o povinho todo a dormir...

Pica-Mula! disse...

Mas pelo menos esperava 24 horas, parece que só estava apenas a informar-se sobre as melhores taxas de juro para investir, praticadas por cada entidade bancária!!!!