Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



quarta-feira, 18 de abril de 2012

Risk ou Bingarice?

Já concorri à primeira fase  do concurso de professores contratados... Uf, estava a ver que nem abria...

Enfim, mais um aninho, mais uma vez precáriozinho, mais uma vez um contratozinho, um ordenadinho e um tempo de serviçozinho, lindinho... (hoje apetece-me escrever com diminutivos, para demonstrar o meu humilde desagradozinho, por ainda não ter entrado nesta digníssima carreirazinha, bem paga!).



Fazendo um flashback à minha deliciosa juventude inconsciente, isto faz-me lembrar o jogo de tabuleiro - o Risco - poderemos ser colocados em Kamchatka ou nos Palop's...


Uma bingarice, digo eu...

Sem comentários: