Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



quarta-feira, 31 de agosto de 2011

HOJE ESTÁ DE PARABÉNS ...


 

2 comentários:

Hortelã-pimenta disse...

Hoje quero dar os parabéns a todos os professores colocados!!!!!!!! Mas... as minhas palavras vão sobretudo para o administrador do blogue Professores Lusos, que não sendo professor contratado, fez hoje e tem feito ao longo do ano lectivo um EXCELENTE trabalho, no que aos professores diz respeito. Por isso, Parabéns e continue a prestar serviço público aos professores, já que o Ministério de Educação não o faz... nem num dia importante como hoje (contratação dos professores) para milhares de famílias.
Bem hajam os professores de todo o país, pois deles dependem todas as profissões... todos precisam/precisaram de professores para hoje exercerem as suas profissões.

Sofia Sousa disse...

Sem dúvida! Não há palavras para descrever a dedicação do colega, não só hoje como durante o ano lectivo! Os meus parabéns!!