Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



quarta-feira, 20 de julho de 2011

PRÉMIO ARGUMENTO MAIS ESTÚPIDO

Quando o ouvi uma vez, aceitei que a pessoa em causa estava cansada e a ver mal o filme. Depois ouvi o mesmo argumento outra vez. E outra vez. Por outra e outra pessoa. E assumi que não era cansaço. Era mesmo egocentrismo infantil e bacoco.

Assim, e neste encerrar de ano lectivo, o Prémio Argumento Mais Estúpido vai para...

- Esta avaliação é muito injusta, muito arbitrária, blá, blá, blá... mas agora  EU também não achava bem que não contasse para o próximo concurso, porque EU esforcei-me tanto, EU fiz tanto show-off, EU perdi tanto tempo a fazer um relatório, que agora também não queria perder o MEU asterisco.

E tirar as palas dos olhos e tentar ver o todo, era assim a modos que difícil para essas cabecinhas, não?




klk

Sem comentários: