Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



segunda-feira, 6 de junho de 2011

AH! SÓ MAIS UMA COISINHA, FERNANDA...

E já agora, Fernanda, as pessoas com quem amavelmente se preocupa, não fizeram raison d'être de derrubar só o Sócrates. A ideia foi mesmo derrubar uma certa elite política que chegou ao poder através de uma história de vida pouco clara, que insistia em governar de forma desonesta, mais preocupada com a forma que com o conteúdo, com tiques de ditador sul americano, fazendo da comunicação social o seu bloguesinho pessoal onde podiam contar sempre a sua versão da história e ler os números à sua maneira mesmo que a realidade ao lado gritasse que esses números eram manipulados e que os estudos eram encomendados.

Por exemplo, faz-me muito feliz saber que, apesar de ter passado os últimos anos a lamber botas e a dizer alarvidades baseado em análises estatísticas distorcidas, não tenha conseguido o lugarzinho de deputado o senhor Valter Lemos.

Vê? Não é só com o Sócrates...

lklk

Sem comentários: