Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



sexta-feira, 25 de março de 2011

A PREOCUPAÇÃO DA ALÇADA

A (diz que é uma espécie de) ministra Alçada, conhecida por defender as suas posições com raciocínios errados à partida (ex. os mega agrupamentos devem acontecer para benefício dos alunos...), afirma que afinal o que a preocupa na suspensão da ADD é o facto de por em causa "os princípios da negociação coletiva"!

Segundo a senhora, o actual modelo de avaliação foi fruto de um trabalho de negociação coletiva "com todo o respeito pelas organizações sindicais" e "negociado em pormenor" com as mesmas.

Só faltou dizer que a única coisa que a preocupa é mesmo a onda de manifestações sindicais que se adivinham para insistir no modelo de avaliação vigente até à data.

Às vezes a fronteira e a senilidade e o sentido de humor é muito ténue...

kjkj

kjkj

2 comentários:

Anónimo disse...

BOM... muitos sindicatos assinaram o acordo de merda, verdade seja dita.

Ana Luísa Costa Carneirinho disse...

Assinaram, é certo. Mas o ME da educação nunca teve qualquer pejo em não cumprir acordos. Não havia de ser agora que começava com esse tipo de preocupações...