Aventuras e desventuras dos professores, formadores, contratados ou a recibos-verdes que leccionam na Escola Pública, Profissionais, Colégios, IEFP's, Casa Pia, TEIP's em cursos de UFCD's, EFA's, EFJ's, CNO's, AEC's PIEF's, ...

Aceitam-se contributos: eanossaescolinha@gmail.com



domingo, 6 de fevereiro de 2011

TOMADAS DE POSIÇÃO, SETÚBAL

Na sequência de reuniões de docentes, (contratados e não contratados) no Agrupamento Vertical de Escolas Luísa Todi (pré-escolar, 1º,2º e 3º ciclos) e Escola Secundária João II, foi decidido organizar um Plenário em Setúbal. Nesse sentido, será organizada uma reunião informal, no dia 9 de Fevereiro, às 21h,na escola Secundária Sebastião da Gama, Sala A1-09 (entrada pelo parque de estacionamento).

Trataremos de assuntos como: Local do Plenário, dia, convidados para falar, formas de divulgação e mobilização, alargamento a outros sectores da sociedade…

Temos já garantida a presença de colegas de várias escolas. É tempo de agir! ... Por isso, pedimos-te que participes. Traz mais alguém da tua escola ou de outras que conheças. Não se esqueçam a luta é de todos: contratados e não contratados.

A ideia é juntar nesta reunião informal um grupo de colegas de várias escolas (1- 2 ou três pessoas por escola) para organizarmos o Plenário.

Lutamos por um ensino de qualidade e, não só. Queremos um Portugal onde todos se sintam bem.


Sem comentários: